"CANTAS A TUA ALDEIA E SERÁS UNIVERSAL"

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VAMOS PRESTIGIAR!

DEFESAS DE TCC / 2011.2 – SALA 101 CCTA



DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE Ma. DENISE GADELHA E Dr. RODRIGO FREIRE
21/11/2011 (SEGUNDA-FEIRA)
ALUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Icaro Tadeu
O Hotel Serra Golfe de Bananeiras (PB): um estudo de caso sobre o turismo rural, cultural e sustentável
Dr. Rodrigo Freire
17h
Me. Esdras Matheus Matias e Dra. Zulmira Nóbrega
Camila Lins
Turismo social na Paraíba: um estudo de caso sobre a atuação do Sesc
Ma. Denise Gadelha
19h
Dr. Rodrigo Freire
e Dra. Zulmira Nóbrega

DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE Ma.TAÍS ANTUNES
22/11/2011 (TERÇA-FEIRA)
ALUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Diego de Aguiar
Turismo e comportamento de consumo: retaliação a empresas aéreas no ambiente virtual
Ma. Taís Pais
17h
Ma. Ilana Kiyotani
Ma. Rosalma Diniz
Maisa de Oliveira
Marketing turístico na era Facebook
Ma. Taís Pais
18h
Dra. Zulmira Nóbrega
Ma. Rosalma Diniz

DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE Dra. ZULMIRA NÓBREGA
23/11/2011 (QUARTA-FEIRA)
ALUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Rebecca Marques
Disque 100 para salvar: estudo de caso sobre a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
Dra. Zulmira Nóbrega
18h
Dr. André Piva e Ma.Rosalma Diniz

DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE  Dr. ANDRÉ PIVA
24/11/2011 (QUINTA-FEIRA)
ALUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Nagila Layana
Campina Grande x João Pessoa: um caso de diversidade turística da Paraíba
Dr. André Piva
18h
Dra Zulmira Nóbrega e Ma. Rosalma Diniz





DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE Ma. ROSALMA DINIZ
25/11/2011 (SEXTA-FEIRA) 
ALUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Ana Patrícia
O turista e as crônicas visuais na era digital
Ma. Rosalma Diniz
18h
Ma. Taís Paes e
Ma. Ilana Kiyotani
Elaine Cristina
X Parada do Orgulho Gay em João Pessoa: é festa, manifestação política ou atração turística?
Ma. Rosalma Diniz
19h
Ma. Ilana Kiyotani e
Dra. Zulmira Nóbrega
Raphael Felipe
A hospitalidade brasileira como ferramenta de marketing no mercado internacional.
Ma. Rosalma Diniz
20h
Ma. Ilana Kiyotani e
Dra. Zulmira Nóbrega

DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE Me. ESDRAS MATHEUS
28/11/2011 (SEGUNDA-FEIRA)
LUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Mayara Bezerra
Hospitalidade e gastronomia: um estudo de caso no Serra Golfe Apart Hotel
Me. Esdras Matias
17h
Dr. Rodrigo Freire e Me.Clézio Amorim
Bruno de Carvalho
Marketing turístico de uma localidade: a gastronomia como diferencial competitivo
Me. Esdras Matias
18h
Dr. Rodrigo Freire e Me.Clézio Amorim
Filipe Ribeiro
Marketing social e o Sistur estudados na perspectiva do Bar do Surfista – Intermares (PB)
Me. Esdras Matheus
19h
Ma. Rosalma Diniz e Me. Taís Paes
Samara Farias
Festivais gastronômicos: o Festival Brasil Sabor 2011 como recurso de valorização da culinária paraibana
Me. Esdras Matias
20h
Dr. Rodrigo Freire e Ma. Taís Paes

DEFESAS DOS ORIENTANDOS DE Ma. ILANA KIYOTANI
29/11/2011 (TERÇA-FEIRA)
ALUNO
TCC
ORIENTADOR
HORÁRIO
BANCA
Layara Delmondes
O significado do Supercross como atrativo turístico da cidade de Cubati/PB
Ma. Rosalma Diniz
17h
Me. Gilcean Alves e Dra. Zulmira Nóbrega
Ykaro Filippe
Verdegreen Hotel: um Hotel sustentável
Ma. Ilana Kiyotani
18h
Dr. Rodrigo Freire e Me. Esdras Matheus
Suellen Peres
Ecoturismo: a prática do desenvolvimento sustentável e da conscientização ecológica
Ma. Ilana Kiyotani
19h
Ma. Taís Paes e Ma. Joelma Abrantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário